terça-feira, 24 de junho de 2014

2014_Projecto Interiores "Nordic Baby Room"

Alguns dos últimos projectos que temos desenvolvido ao nível de Interiores, prendem-se com espaços dedicados aos mais novos.

Mais do que em qualquer outro tipo de espaço, ao pensarmos um quarto para uma criança, temos de pensar sempre na evolução da utilização do espaço. Estes, muito rapidamente tem de ser actualizados a novos tipo de utilização, com o rápido crescimento dos "petits". E, se todo esse processo evolutivo, for racionalizado e pensado à priori, conseguimos não só satisfazer os pequenos utilizadores, ao longo do seu crescimento, como poupar os clientes (pais), de uma serie de procedimentos e gastos desnecessários.

Apresentamos abaixo umas das diversas propostas que temos elaborado:

Entrada_Papel de parede "Miss Print", Cabide "Hang it All", banco Tulip laranja.




"Nordic Baby Room", é o mote de desenvolvimento de um projecto de quarto para um menino de 2 anos, já pensado a prazo. Cores suaves, e apontamentos mais vibrantes, tendo   o branco e a madeiras de faia, como base, pontuado por alguns objectos chave, criam um ambiente que respira uma completa inspiração do tão característico Design dos países do norte da Europa.



Cabeceira de cama estofada c/ botões coloridos e mesa de cabeceira RE(use)



Para mais informações sobre projectos ou produtos utilizados, contacte-nos!

geral@puracal.pt



sexta-feira, 6 de junho de 2014

Alma Tatuada Voou até NYC!

A nova coleção da Pura Cal, Alma Tatuada, chegou a Nova Iorque pelas páginas da Interior Design Magazine, uma das mais importantes revistas de tendências de design a nível Mundial!

Veja a edição de Maio 2014!

§

The new collection of Pura Cal, "Alma Tatuada", has just arrived at New York through the pages of  Interior Design Magazine, one of the most important magazines of design trends!


Check the edition of May 2014!














Mais Informação / More Info
geral@puracal.pt



www.puracal.pt