sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

2016 . BASIC . Cerâmicas com identidade

Fundada em 1993 pela portuguesa Teresa Lundahl na Suécia, a Mateus representa o melhor do saber fazer em cerâmica em Portugal. A marca baseia-se nas nossas técnicas ancestrais e pintura manual, sendo que toda a sua produção é realizada artesanalmente em Portugal.


Com um processo de produção em que se minimiza ao máximo a intervenção mecânica, a Mateus propõe-se mostrar como se pode criar magia e calor com o que temos de mais precioso na nossa vida, a família e amigos, à mesa. Através de um design intemporal, mas prático e utilitário, combinado com uma imensa gama cromática.


Apresentamos a coleção BASIC, onde a pintura manual confere a cada peça uma identidade e expressão únicas, na qual a multiplicidade de tonalidades de uma cor presentes numa peça dão o carácter inconfundível da marca.



Na coleção BASIC estão disponíveis 17 referências que podem ser produzidas em 16 cores diferentes. As peças Mateus permitem ilimitadas e improváveis combinações de cores e designs, que nos apaixonam de imediato!




Em Portugal a Pura Cal orgulha-se de ser uma das poucas lojas a comercializar a marca!

Venha conhecer a Mateus Collection na nossa loja da LxFactory ou consulte online!




Consulte-nos sobre estes produtos:
geral@puracal.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário