domingo, 21 de dezembro de 2014

2014 . Pura Cal . atelier | store | gallery

O novo Espaço Pura Cal em Lisboa, aposta na multiplicidade. Num conceito que vai muito para além do convencional, a nova Pura Cal em Lisboa no LX Factory é atelier, loja e galeria!




Atelier, onde realizamos projectos de Arquitectura, Design e Interiores. Mas também, poderá aconselhar-se e adquirir todo o tipo de materiais dedicados aos interiores, entre tecidos, papéis de parede, tapetes, iluminação especializada, etc. Ou poderá solicitar a concepção de Design daquela peça ou móvel especial por medida, num atendimento íntimo, e totalmente profissional.

Loja,  onde poderá encontrar os produtos conceito da nossa marca Pura Cal; a singular selecção de peças vintage de autor devidamente restauradas e conservadas; os clássicos do design do Séc. XX; e também outras marcas que se cruzam com o nosso imaginário estético. Poderá ainda encontrar, uma maior diversidade de secção de peças e produtos de novos designers e artesãos Portugueses, com a alma e curadoria by Pura Cal.

Galeria, com um espaço totalmente dedicado aos criativos Portugueses, a Pura Cal impulsiona e divulga a criação artística com a realização de 6 a 8 exposições anuais. Pensadas de forma a criar conexões e complementaridade entre a Arte e o Design de Interiores, sempre com o espírito da Pura Cal.




A primeira temporada do espaço Galeria, inicia-se com a exposição de Fotografia intitulada "Inside Interiors", com projectos de Arquitectura e Interiores, assinados pelo Arquitecto Tiago Patrício Rodrigues e Fotografia de Marlene Oliveira.





Visite-nos de Terça a Sábado das 11h às 20h e Domingo das 12h às 17h!



Mais Informações:

geral@puracal.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário